Seta LogiPharma visita EMPROFAC

LogiPharma visita EMPROFAC

A Delegação Regional do Barlavento da EMPROFAC recebeu, no passado dia 15 de novembro, a visita da Diretora Comercial da empresa LogiPharma, Dra. Débora Rodrigues.

A LogiPharma, Logística Farmacêutica, SA é uma empresa fundada desde junho de 1997 e surgiu como resultado da parceria entre dois grupos farmacêuticos portugueses: o Grupo IBERFAR e o Grupo JABA. São Armazenistas e distribuidores primários das empresas ligadas à área do medicamento e dos cuidados de saúde tais como: medicamentos, cosméticos, suplementos alimentares, dispositivos médicos, equipamento, mobiliário e consumíveis médico-hospitalares, bem como viaturas médicas, respeitando a qualidade e o rigor exigidos pelos padrões da indústria farmacêutica em Portugal e em Angola.

O encontro de trabalho serviu para se perspetivar quais as áreas de cooperação entre as duas empresas, diversificação do mercado de importação e, a visita permitiu à Dra. Débora Rodrigues conhecer in loco a empresa cabo-verdiana em toda a sua estrutura física, passando pelos seus mecanismos de chegada e expedição dos produtos.

Com esta visita a EMPROFAC busca assim outras soluções de fornecimento de medicamentos e dos cuidados de saúde, o reforço do seu leque de fornecedores com o objetivo sempre de promover o desenvolvimento da saúde em Cabo-Verde.