Seta EMPROFAC soma e segue!

EMPROFAC soma e segue!

Em comemoração do 40.º aniversário da Emprofac – a empresa responsável por garantir a importação, o armazenamento, a comercialização e a distribuição de medicamentos e produtos farmacêuticos em Cabo Verde – organizou-se um Torneio de futebol com algumas equipas de empresas parceiras. 

O torneio está organizado em dois grupos com quatro equipas cada, que vão disputar o jogo da eliminatória. O torneio que teve início no dia 3 de maio terá o seu fim no dia 7 de junho, onde serão conhecidas a equipa vencedora e o 2º lugar do torneio.

As equipas que fazem parte do grupo 1 são: Emprofac, Oásis Atlântico, Hospital Agostinho Neto e Ministério da Saúde. Constam do grupo 2 as seguintes equipas: INPS, BCA, Inpharma e Tipografia Santos.

 

Os jogos desta última sexta-feira foram divididos em dois momentos e levaram ao campo quatro equipas: Emprofac, Ministério da Saúde, BCA e Tipografia Santos. A equipa da Emprofac venceu o Ministério da Saúde por três bolas a dois (3-2) e a equipa do BCA venceu a Tipografia Santos por três bolas a um (3-1).

Neste momento a Emprofac lidera o grupo 1 com 9 pontos, passando assim à próxima fase, e o grupo 2 é liderado pelo INPS com 6 pontos, que ainda defrontará a Tipografia Santos na próxima 6ª feira, dia 24 de maio, altura em que o BCA também defrontará a Inpharma para decidir o 2º lugar do grupo 2.

Nesta 4ª feira, dia 22 de maio, entrarão em campo o Hospital Agostinho Neto e Oásis Atlântico na corrida para o 2º lugar do grupo 1.

Esta é uma competição amigável que despertou entusiasmo por parte das equipas parceiras da empresa, por se tratar de uma forma de celebrar, juntamente com a Emprofac, os seus 40 anos de existência.

Os organizadores deste torneio deram nota positiva à competição e aproveitaram o momento para convidar o público em geral a assistir os jogos que se realizam na Cidade da Praia, cujo calendário partilhamos na nossa página do facebook.