Seta EMPROFAC recebe visita do Grupo Sousa

EMPROFAC recebe visita do Grupo Sousa

A EMPROFAC recebeu ontem a visita da equipa do Grupo Sousa (transitário português), composta por Antonio Dias – CEO do Grupo, Antonio Ferreira, Diretor da Delegação da Marmod no Porto (Portugal) e Paulo Sequeira, Diretor Geral.

Nesta visita de rotina que fazem anualmente, a equipa esteve reunida com o novo Conselho de Administração da EMPROFAC e com Miguel Silva, Diretor de Compras e Logística da EMPROFAC.

Foi feito um balanço das dificuldades que a empresa vem enfrentando, principalmente com limitações nos transportes aéreos, mais concretamente nas ligações com a Europa, bem como das dificuldades sentidas no processo de levantamento das encomendas.

Foi lhes transmitido que para o ano de 2022, a EMPROFAC pretende lançar um concurso para a contratação de um transitário para prestação de serviços de transporte de cargas. Concurso esse enquadrado nos preceitos do Código de Contratação Pública, cumprindo igualmente com todos os requisitos técnicos de armazenamento e transporte de medicamentos e outros produtos farmacêuticos, como o controlo de temperatura, humidade, etc.